WWS

WWS

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Frota de paquetes reunida na noite de São Silvestre

Tal como foi referido num post anterior, o mais recente fim de ano no principal porto turístico da Madeira registou uns singelos 4 navios de cruzeiro durante o dia, sendo que os restantes 5 paquetes chegaram ao Funchal apenas à noite, mas como diz o velho provérbio, mais vale tarde que nunca.
As imagens seguintes descrevem o panorama da baía funchalense momentos antes do espectáculo pirotécnico da meia noite, após a chegada ao largo dos navios QUEEN VICTORIA, AIDA BLU, MAGELLAN e MSC MAGNIFICA. Por esta altura já o MARCO POLO, BOUDICCA e AIDA CARA, haviam deixado as suas posições no porto para obter uma melhor vista no fundeadouro para o anfiteatro, pelo que o OCEANA foi o único a permanecer atracado.
Quanto ao SAGA PEARL II, o mesmo escapou à nossa objectiva, tendo se posicionado mais a leste para assistir ao fogo de artifício, que este ano esteve mais uma vez ao cargo da Macedos Pirotecnia, empresa que há 10 anos realizou o espectáculo que entrou para o livro de recordes do Guiness.
Escusado dizer que foram novamente cerca de 10 minutos de muita cor, luz e som a dar as excelentes boas-vindas a 2017!
Votos de um FELIZ ANO NOVO!
Fotografias da autoria de João Abreu, salvo referência contrária. 
Estimamos o envio de comentários identificados aos artigos, mas note que não serão aprovados comentários que possam ser considerados de carácter inapropriado ou ofensivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário