WWS

WWS

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

AIDA CARA o primeiro para o fim de ano

Imagens relativas à chegada do paquete de bandeira italiana AIDA CARA, a operar para os alemães da AIDA Cruises, ao porto do Funchal no passado dia 30 de Dezembro 2016, o primeiro navio de cruzeiros a chegar para a tradicional concentração de paquetes de fim de ano na baía da capital madeirense.
A sua chegada deu-se ao final da tarde, proveniente de Ponta Delgada, Açores, onde foi forçado a cancelar escala após algumas tentativas frustradas para atracar devido ao mau tempo, prosseguindo desde logo viagem rumo ao Funchal.
Mau tempo esse que também verificou-se no principal porto turístico da Madeira, pelo que a entrada algo atribulada do AIDA CARA fazia já prever o céu cinzento e ondulação adversa que iriam fazer-se sentir no último dia de 2016.
Todavia e felizmente, o navio lá conseguiu atracar no cais norte sempre com a vigia constante do rebocador CTE. PASSOS GOUVEIA, chamado para ficar de prevenção na sua manobra, e assim aguardar um dos mais conceituados festivais de Ano Novo no Mundo.
Fotografias da autoria de João Abreu, salvo referência contrária. 
Estimamos o envio de comentários identificados aos artigos, mas note que não serão aprovados comentários que possam ser considerados de carácter inapropriado ou ofensivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário