WWS

WWS

quinta-feira, 31 de março de 2016

Dois tipos de cruzeiros às Canárias para o mercado britânico

Fotografias registadas esta manhã da chegada do navio THOMSON MAJESTY ao porto do Funchal, que a caminho do cais norte passou pelo gigante VENTURA atracado no molhe sul.
Como vem sendo habitual de há muitos anos, o operador britânico Thomson posiciona sempre nesta época de Inverno um navio a realizar cruzeiros redondos semanais pelas Canárias, Madeira e Marrocos vocacionado para o mercado inglês, que assim realiza os chamados "fly-cruises" regulares, viajando do Reino Unido para as Canárias para embarcar no navio.
Também a operar para os britânicos, a P&O Cruises há muito que oferece cruzeiros ocasionais nesta região com diversos navios da sua frota, todavia difere a operação, pois neste caso os seus passageiros têm a possibilidade de embarcar "à porta de casa" no porto de Southampton, resultando em viagens de maior duração desde o sul de Inglaterra (tendo obrigatoriamente que transitar duas vezes a Baía da Biscaia), e que normalmente incluem outros portos de escala em Portugal e norte de Espanha.
Fotografias da autoria de João Abreu, salvo referência contrária. 
Estimamos o envio de comentários identificados aos artigos, mas note que não serão aprovados comentários que possam ser considerados de carácter inapropriado ou ofensivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário