WWS

WWS

terça-feira, 8 de março de 2016

Contraste de navios de cruzeiro no Funchal

Um verdadeiro contraste de tamanhos, e também de conceitos, entre navios de cruzeiro que se verificou no porto do Funchal no passado dia 24 de Fevereiro, quando o MEIN SCHIFF 4 passou pelo BERLIN durante a sua largada ao início da tarde. Ambos que são operados por alemães, pela TUI Cruises e FTI Cruises respectivamente.
Esta diversidade de oferta, neste caso em concreto direccionado para o mercado alemão, acaba por estender-se à indústria global dos cruzeiros, pois existe actualmente uma panóplia vasta de conceitos que vão de encontra aos diversos tipos de exigências e gostos de quem procura estas viagens de lazer. Desde as cidades flutuantes vocacionadas para as massas até aos mais pequenos mas por sua vez mais intimistas, dos navios com linhas de iate e veleiro a operar no segmento de luxo aos cruzeiros de baixo custo "low cost", e dos navios de cruzeiro de rio aos navios de expedição que navegam pelas zonas mais remotas do planeta, a verdade é que face ao crescimento do sector nos últimos tempos, nunca houveram tantas opções para fazer um cruzeiro como hoje em dia.
Fotografias da autoria de João Abreu, salvo referência contrária. 
Estimamos o envio de comentários identificados aos artigos, mas note que não serão aprovados comentários que possam ser considerados de carácter inapropriado ou ofensivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário