WWS

WWS

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

MEIN SCHIFF 4 em cruzeiro regular pelas ilhas


O paquete MEIN SCHIFF 4 da TUI Cruises é um dos navios mais regulares a visitar o porto do Funchal durante a presente época de Inverno. Como tem sucedido em anos anteriores com outros navios, a sua operação baseia-se numa série de cruzeiros de 14 noites pelas ilhas Canárias e Madeira, incluindo também escala no porto de Agadir, Marrocos, com possibilidade de efectuar segmentos mais pequenos de uma semana.
Depois do MEIN SCHIFF 1 e 3 terem estado posicionados no Atlântico nos últimos anos, coube à mais recente unidade da companhia realizar estes itinerários redondos este Inverno, que terminam em Abril de 2016. O MEIN SCHIFF 4 foi construído em Meyer Turku na Finlândia, e entregue aos seus proprietários este ano como o segundo da sua classe, com cerca de 99,520 TAB, 294 metros de comprimento e capacidade para receber 2500 passageiros e uma tripulação de 1000 elementos.
Nas imagens o navio visto a largar do porto do Funchal ao início da tarde de hoje rumo ao porto de Santa Cruz em La Palma. A sua próxima escala por cá realiza-se no último dia do ano, onde estará acompanhado por mais 9 paquetes.
Fotografias da autoria de João Abreu, salvo referência contrária. 
Estimamos o envio de comentários identificados aos artigos, mas note que não serão aprovados comentários que possam ser considerados de carácter inapropriado ou ofensivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário