WWS

WWS

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Final de Novembro repleto de navios

Registos que documentam o movimento de navios de turismo no porto do Funchal neste final de Novembro, sendo que nos últimos três dias do mês registaram-se no total 7 escalas.
Assim sendo no dia 28 de Novembro fizeram escala os navios THOMSON MAJESTY, ALBATROS e o MINERVA que atracou ao final da tarde próximo do Forte da Nossa Senhora da Conceição. O navio registado em Nassau, Bahamas e a operar para a Swan Hellenic Cruises, maioritariamente direccionada para o mercado britânico, pernoitou no Funchal e logo pela manhã do dia seguinte ainda avançou alguns metros avante, após a saída do ferry LOBO MARINHO, de modo a que os navios MSC ORCHESTRA e ARCADIA pudessem também atracar no molhe sul do porto.
A 30 de Novembro ORIANA e AIDA BLU foram os últimos navios do mês, os quais com um trânsito composto principalmente por britânicos e alemães.
Fotografias da autoria de João Abreu, salvo referência contrária. 
Estimamos o envio de comentários identificados aos artigos, mas note que não serão aprovados comentários que possam ser considerados de carácter inapropriado ou ofensivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário