WWS

WWS

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

THOMSON MAJESTY ex. NORWEGIAN MAJESTY ex. ROYAL MAJESTY

Ao observar de forma atenta a amura do navio THOMSON MAJESTY é possível reparar em alguns dos seus nomes anteriores que se encontram mal apagados, como NORWEGIAN MAJESTY, nome que ostentou durante o período de actividade pela Norwegian Cruise Line entre 1997 e 2004. Para além disso a parte da superior da proa contém ainda o típico grafismo pelo qual é conhecida a NCL.
Também a sua designação original, ROYAL MAJESTY, continua ligeiramente visível na amura, tendo sido o nome pelo qual operou para a extinta Majesty Cruise Line, desde o seu ano de estreia em 1992 até 1997.
Porém não é apenas a designação a única referência a esta antiga companhia norueguesa, também o símbolo desta, uma coroa, encontra-se ligeiramente visível no costado do navio, como demonstra a imagem abaixo. O mesmo símbolo que curiosamente o BRAEMAR ainda ostenta hoje em dia, bem visível e a cores, visto que a Majesty Cruise Line foi também a primeira companhia do navio da Fred. Olsen quando este começou a navegar em 1993 como CROWN DYNASTY.
O símbolo da antiga Majesty Cruise Line, ainda patente no costado a estibordo do BRAEMAR da Fred. Olsen. Foto: Funchal - 29/03/2013
Fotografias da autoria de João Abreu, salvo referência contrária. 
Estimamos o envio de comentários identificados aos artigos, mas note que não serão aprovados comentários que possam ser considerados de carácter inapropriado ou ofensivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário