WWS

WWS

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Escalas regulares do AIDA SOL

Depois de ter realizado cruzeiros redondos semanais pelas ilhas Canárias e Madeira durante dois Invernos consecutivos, em 2011/2012 e 2012/2013, com escala no porto do Funchal de Domingo para Segunda, o AIDA SOL está de regresso a esta área de operações, sendo agora presença habitual no Funchal às Terças, chegando logo de manhã para largar apenas na madrugada do dia seguinte.
O AIDA SOL foi o quinto navio da classe Diva a ser construído nos estaleiros alemães de Meyer Werft, com 71,304 mil toneladas de arqueação bruta, 252 metros de comprimento e capacidade para cerca de 2,170 passageiros. Foi entregue à AIDA Cruises em 2011, ano em que também realizou a sua escala inaugural no Funchal, a 22 de Setembro.
Na imagem, o AIDA SOL fotografado esta noite no porto do Funchal, cenário que tem sido frequente desde o início do mês passado e que se prolongará até Abril do próximo ano.
Fotografias da autoria de João Abreu, salvo referência contrária. 
Estimamos o envio de comentários identificados aos artigos, mas note que não serão aprovados comentários que possam ser considerados de carácter inapropriado ou ofensivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário